Real Chancelaria do Reino de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Embaixador do Ducado de Modena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
katamazai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2011

Embaixador do Ducado de Modena Empty
MensagemAssunto: Embaixador do Ducado de Modena   Embaixador do Ducado de Modena EmptySáb 30 Jul 2011 - 18:45

Italiano


Salve a tutti IO sono Messer Lodovico Deversi-Aslan soprannominato Katamazai, ambasciatore del ducato di Modena per il regno del Portogallo.
Ecco la lettera di nomina:

In nome del Duca Debellaccioni, io Ladyranocchia Gran Ciambellano di Modena nomino Voi Messer Lodovico Katamazai Deversi_Aslan ambasciatore del Ducato di Modena presso il regno di Portogallo.

Nella speranza che la Vostra parola sia portatrice di Pace e prosperità, per il popolo che rappresentate e per quello presso cui vi recate e che la Vostra persona possa dare inizio ad una proficua collaborazione tra i due stati.


Modena 30/07/1459

Ladyranocchia Gran Ciambellano di Modena




Embaixador do Ducado de Modena ModenabisR




Português


Olá a todos Tenho conhecido Senhor Lodovico Katamazai Deversi-Aslan, o embaixador do Ducado de Modena para o reino de Portugal.
Aqui está a carta de nomeação:



Em nome de Duque de Modena Debellaccioni, eu Ladyranocchia Gran Ciambellano de Modena nomeio Lodovico Katamazai Deversi-Aslan embaixador do Ducado de Modena perto do reino de Portugal.

Na esperança que Sua palavra seja portador de Paz e prosperidade, para as pessoas que representam e para aquele próximo que o traz e que Sua pessoa pode começar uma colaboração lucrativa entre os dois estados.


Modena 30/07/1459

Ladyranocchia Gran Ciambellano de Modena





Embaixador do Ducado de Modena ModenabisR

Ir para o topo Ir para baixo
1000faces
Real Chanceler
Real Chanceler
1000faces


Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2011

Embaixador do Ducado de Modena Empty
MensagemAssunto: Re: Embaixador do Ducado de Modena   Embaixador do Ducado de Modena EmptyDom 31 Jul 2011 - 11:45

Matheus, Vice-Chanceler de Portugal, recebeu o seu amigo Lodovico Katamazai Deversi-Aslan, leu as credenciais, e falou-lhe.

Excelência é um prazer receber-vos no nosso reino. O seu escritório foi já preparado, faça o favor de me acompanhar e mostar-vos-ei o caminho.

Para qualquer assunto, tanto eu como o Real Chanceler, Dom Nortadas de Albuquerque, estaremos à vossa disposição.


- - - - - - -

Matheus, Vice-Chanceler di Portogallo, ricivè il suo amico Lodovico Katamazai Deversi-Aslan, lesse le credenziali, e parlò:

Eccellenza, è un piacere ricivervi nel nostro regno. I vostri ufficci sono già pronti. Volete seguirmi e vi farò vedere dove sono.

Per ogni assunto, io e il Real Chanceler, Dom Nortadas de Albuquerque, saremo a vostra disposizione.
Ir para o topo Ir para baixo
katamazai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2011

Embaixador do Ducado de Modena Empty
MensagemAssunto: Re: Embaixador do Ducado de Modena   Embaixador do Ducado de Modena EmptySáb 6 Ago 2011 - 3:23

Grazie non vedo l'ora di poter confrontsrmi con voi.
Vi seguo cosi mi potrete mostrare il mio ufficio


Graças Estou ansioso para confrontsrmi com você.
Eu segui-lo para que eu possa mostrar meu escritório
Ir para o topo Ir para baixo
katamazai




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2011

Embaixador do Ducado de Modena Empty
MensagemAssunto: Re: Embaixador do Ducado de Modena   Embaixador do Ducado de Modena EmptySeg 21 maio 2012 - 17:34

Messere mi congratulo con Voi per la promozione ricevuto e rinnovo i voti di amicizia tra il Portogallo e Modena.
Per quanto riguarda la vostra domanda posso dirvi che la recente guerra in Francia è stato un aacadimento che ho vissuto con apprenzione essendo un cavalliere delle Aquile Imperiali e la possibilità di dover raggiungere quelle terre è stata molto vicina dall'avverarsi ma poi tutto è finito e non c'è stato bisogno del nostro intervento.
Per quanto riguarda Modena non ci ha arrecato nessun problema.

Senhor permita-me felicitá-lo para a promoção recebida e renovação a amizade entre o seu reino e Modena. A guerra na França no que diz respeito à minha terra não trouxe nenhum problema. A nível pessoal, achei esta guerra uma coisa inútil mas percebe-se que alguém estava na necessidade de diversão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embaixador do Ducado de Modena Empty
MensagemAssunto: Re: Embaixador do Ducado de Modena   Embaixador do Ducado de Modena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embaixador do Ducado de Modena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão
» Chegada do Embaixador da Coroa das Duas Sicilias
» Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão
» Entrada do novo Embaixador Real da Coroa de Castilla y León

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Real Chancelaria do Reino de Portugal :: Real Chancelaria :: Recepção de Embaixadores Estrangeiros-
Ir para: