Real Chancelaria do Reino de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Enriique

Enriique


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2015

Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão Empty
MensagemAssunto: Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão   Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão EmptySex 24 Jul 2015 - 8:19

Un día de Julio, y estaba llegando a Portugal.
Los portones de la Cancillería Real estaban delante nuestro, y el carruaje donde me encontraba se abría paso por entre una hermosa y frondosa arbolada que me hacía recordar la pequeña comarca de mi infancia.. Pero ahora estaba de vuelta a Portugal, y no era más que como emisario real de la Corona de Castilla y León. Un palacio como aquel demostraba cuanto estaba creciendo la región lusa, y aquello inflaba mi pecho de muchas esperanzas.
Me identifiqué como Embajador Real, y los portones se abrieron.

Estancias espaciosas, hermosamente iluminadas por la luz del astro rey. Mis vestimentas eran bastante austeras, intentando no emitir una imagen de soberbia y despotismo; vestía una roja sotana de moaré, el capelo ciñendo mi cabeza y una cruz de labrada madera sobre mi pecho.


- Cardenal Enrique Legrat Villanueva Rodrígues, Embajador de la Corona de Castilla y León en el Reino de Portugal, deseamos ser anunciados.

____________________________________________________________________

Um dia, em julho, e estava chegando a Portugal.
Os portões do Real Chancelaria foram antes de nós, eo carro onde eu estava caminho através de um arborizado bela e exuberante que me lembrou da pequena região da minha infância .. Mas eu já estava de volta a Portugal, e só foi aberto que, como um emissário real da Coroa de Castela e Leão. Um palácio na medida mostrou que a região Português estava crescendo, e que inflou as minhas esperanças no peito.
Identifiquei-me como Embaixador e os portões foram abertos.

Quartos espaçosos, lindamente iluminado pela luz do sol. Minhas roupas eram bastante austero, tentando não dar uma imagem de arrogância e despotismo; Ele usava um moiré batina vermelha, o capelo envolvendo minha cabeça e uma cruz de madeira esculpida no meu peito.


- Cardeal Enrique Legrat Villanueva Rodrigues, Embaixador do Reino de Castela e Leão no Reino de Portugal, queremos ser anunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão
» Entrada do novo Embaixador Real da Coroa de Castilla y León
» Chegada do Embaixador da Coroa das Duas Sicilias
» Embaixador do Ducado de Modena
» Chegada de Edwen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Real Chancelaria do Reino de Portugal :: Real Chancelaria :: Recepção de Embaixadores Estrangeiros-
Ir para: