Real Chancelaria do Reino de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carolum

Carolum


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Reino de Castilla y León

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Empty
MensagemAssunto: Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão   Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão EmptyQua 15 Jun 2011 - 3:04

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Estandartecastilla

Cansado e sujo, Carolum chegou montado em seu cavalo na Chancelaria Real de Portugal, depois de uma viagem longa e cansativa.

Ele desceu do cavalo. Foi um belo palácio, cercada por muitas árvores altas. Ele foi a uma fonte de pedra estava nos jardins e tomou um longo gole, sua garganta estava seca. Depois de bater a sujeira de estrada do traje, entrou no palácio e perguntou a um dos funcionários ...

- Desculpe-me, senhor. Eu estou olhando para o Real Chamberlain, Dom Nortada. Pode informar da minha chegada? -

Enquanto espera, carolum sentou em um dos bancos de pedra da entrada do palácio.



**********************

Cansado y polvoriento, llegó Carolum a lomos de su caballo a la Cancillería Real de Portugal, tras un largo y cansado viaje.

Bajó de su montura y la entregó al mozo de cuadras. Era un palacio antiguo y bello, rodeado de muchos altos árboles. Se acercó a una fuente de piedra que había en los jardines y bebió un largo trago, tenía la garganta seca. Tras sacudir los ropajes de la suciedad del camino, entró en el Palacio y preguntó a uno de los escribanos...

- Perdonad, señor. Estoy buscando al Chambelan Real, Don Nortadas. ¿Puede avisar de mi llegada? -

Mientras esperaba, Carolum se sentó en uno de los bancos de piedra de la entrada del palacio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nortadas

Nortadas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2011

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão   Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão EmptyQua 15 Jun 2011 - 22:48

Assim que fora informado da chegada do Embaixador Real de Castela e Leão, o Real Chanceler apressou-se para o receber. Sea muy bienvenido, Excelencia! Sígame hasta su nueva oficina, por favor - disse, pegando numa das chaves do seu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolum

Carolum


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Reino de Castilla y León

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão   Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão EmptyQui 16 Jun 2011 - 2:31

Carolum levantou-se e curvou-se quando viu o chanceler real.

- Excelência! Deixe-me apresentar-me ... Meu nome Carolum Borja, o novo embaixador da Coroa real de Castela e Leon. Eu tenho sido nomeado para o Reino de Portugal e Castela e Leão pode reforçar a sua amizade. Meu soberano, a Rainha Elena Ruth, você quer os melhores parabéns a seu real majestade Mac Monforte e todo o povo de Portugal.-

Ele enfiou a mão dentro da jaqueta e tirou um pergaminho. Ele entregou a Nortadas. - Excelência, estas são as minhas credenciais .- disse enquanto ele seguiu o Português nos corredores do palácio.


Citação :
Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão 2d81e1h

Eu, Draco Alivi, Chefe da Diplomacia da Coroa de Castela e Leão, pela autoridade conferida pela Rainha Elena Ruth Borja, nomear Don Carolum Borja o embaixador do Reino de Castela e Leão para a Coroa de Portugal.

Confiante de que sua capacidade e dedicação para melhorar a amizade entre nossos povos

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Sellodiplomaticojeferoj
Draco Alivi,
Chefe da Diplomacia de Castela e Leão


***********************


Carolum se levantó e hizo una reverencia cuando vio acercarse al canciller real.

- ¡Excelencia! Permitid que me presente... soy Carolum Borja, nuevo embajador real de la Corona de Castilla y León. He sido designado para que el Reino de Portugal y el de Castilla y León puedan fortalecer sus lazos de amistad. Mi soberana, la Reina Elena Ruth, desea los mejores parabienes a su majestad real Mac de Monforte y a todo el pueblo de Portugal.-

Metió la mano dentro del jubón y sacó un pergamino enrollado. Se lo entregó a Nortadas. - Excelencia, éstas son mis credenciales.- dijo mientras seguía al portugués por los pasillos del palacio.


Citação :
Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão 2d81e1h

Yo, Draco Alivi, Jefe de Diplomacia de la Corona de Castilla y León, por la autoridad conferida a través de SM la Reina Ruth Elena Borja, nombro a Don Carolum Borja, como Embajador de la Corona de Castilla y León ante la Corona de Portugal.

Confiando que su capacidad y dedicación permita mejorar los lazos de amistad entre nuestros pueblos

Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Sellodiplomaticojeferoj
Draco Alivi,
Jefe de Diplomacia de Castilla y León
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão   Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada do Embaixador Real da Coroa de Castela e Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada do novo Embaixador do Castilla e Leão
» Chegada do Embaixador da Coroa das Duas Sicilias
» Entrada do novo Embaixador Real da Coroa de Castilla y León
» Chegada do Chamberlain do Reino de Castela
» Nova chegada da Ambaixadora Real de França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Real Chancelaria do Reino de Portugal :: Real Chancelaria :: Recepção de Embaixadores Estrangeiros-
Ir para: