Real Chancelaria do Reino de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ambassador of Florence

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eleonora De Medici

Eleonora De Medici

Ambassador of Florence Empty
MensagemAssunto: Ambassador of Florence   Ambassador of Florence EmptyQui 28 Abr 2011 - 10:18

Hi everyone I'm Eleanor Beatrice de Medici, Ambassador of the Republic of Florence for the kingdom of Portugal.
Here is the letter of appointment:

Ambassador of Florence 9sc8p5

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi a todos eu estou ù Eleonora Beatrice de Médici, o Embaixador da República de Florença para o reino de Portugal.

Aqui está a carta de nomeação

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Salve a tutti sono Eleonora Beatrice de Medici,ambasciatore della repubblica di Firenze per il regno di Portogallo.

Ecco la lettera di nomina

Ir para o topo Ir para baixo
Eleonora De Medici

Eleonora De Medici

MensagemAssunto: Re: Ambassador of Florence   Ambassador of Florence EmptyQui 5 maio 2011 - 11:49

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Nortadas

Nortadas

MensagemAssunto: Re: Ambassador of Florence   Ambassador of Florence EmptySáb 7 maio 2011 - 21:59

Meu senhor! Meu senhor! - chamou um dos funcionários diplomáticos ao Real Chanceler - Que foi? Para quê tanta barulheira? - replicou o Chanceler - A Embaixadora de Florença chegou já há algum tempo, e aguarda audiência com vossa excelência. Arregalando os olhos, o Chanceler deu instruções para que a Embaixadora fosse acompanhada até ao seu Gabinete.
falcaoazul

MensagemAssunto: Re: Ambassador of Florence   Ambassador of Florence EmptyQui 2 Jun 2011 - 16:33

Boas , sou o novo Embaixador da República de Florença no reino de Portugal.

Aqui está a carta de nomeação
Ambassador of Florence 15eqtu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ambassador of Florence   Ambassador of Florence Empty

Ambassador of Florence
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Real Chancelaria do Reino de Portugal :: Real Chancelaria :: Recepção de Embaixadores Estrangeiros-
Ir para: